quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Você sabe o que é um PONTA DE FLECHA???

PONTA DE FLECHA...PONTA DE FLECHA... o que é isso?

a) parte anterior de um artefato de guerra
b)pedaço do enfeite da sala da minha avó, que eu quebrei sem querer
c)nome de uma banda EMOCORE
d)arma que atinge os personagens de filmes antigos, que mata os bandidos, mas não faz nada com os mocinhos!
e) um acampamento inesquecível, onde monitores e sub-monitores aprendem os segredos para fazer parte de uma patrulha beem louca!

AGUARDE.... NOVAS INFORMAÇÕES SURGIRÃO EM BREVE...

Um comentário:

  1. Oi amigos....
    Pesquisando na internet a respeito do grupo escoteiro fiquei sabendo do incêndio, fiquei muito abalada, pois foi parte da minha vida, do meu crescimento como pessoa, neste momento estou torcendo muito por vocês.

    Aridiane - Sempre Alerta.

    ResponderExcluir

Pode falar!